Digite Aí

Digite Aí

segunda-feira, 28 de abril de 2014

Que dia



  Oh dia viu! Estava eu a caminhar tranquilamente pela cidade de São Paulo, ali naquela região central, é, serio o centro mesmo, quando durante essa caminhada uma senhora me parou e disse?

  - Olá Senhor? Como está sua pessoa?

  - Estou bem! Respondi, mas é claro, sou educado.

  Notei que aquela senhora trajava aquelas roupas de pessoas que leem as mãos, cartas e assim dizem saber o futuro das pessoas.

  - O senhor está com uma aura tão boa, forte, sinto pureza em sua alma, disse a senhora.

  Eu agradeci e sorri afinal de certa forma e nos dias de hoje é um belo elogio, não é?!

  - Sente-se aqui, me pediu a senhora.

  Certo. Eu não acredito nessas coisas, mas me sentei e então ela começou a ler as linhas da minha mão direita.

  - O Senhor tem um futuro e tanto pela frente, disse-me a senhora.

  Segui agradecendo com todo tom de educação, afinal pensei, tenho algum futuro pela frente, apesar de não saber o que o futuro me reserva, mas naquele caso, eu previ que perderia alguns reais.

  Ela me estendeu a mão e disse:

  - São cinco reais meu senhor.

  Já previ o futuro que ela tinha me descrito, afinal, ela não mentiu, eu ainda estava vivo, então era o futuro e um “tanto” que ela havia me dito se foi (meus tantos cinco reais).

  A próxima vez em que eu quiser saber de algo assim irei até a padaria e comprarei um sonho. Afinal, o sonho você o vê, come e certamente sabe o caminho que ele irá percorrer dentro de você. Pode variar um pouco o resultado final, mas o caminho pelo aparelho digestivo é único.

  OBS – Acho que vou começar a fazer previsões também, afinal, previ perder meus “tantos”, e expliquei o caminho que teus sonhos irão lhe fazer percorrer.

Um comentário:

  1. No começo eu achei que fosse uma historia real, depois eu soube que é tudo fruto da imaginação. Você mesclou bem os trocadilhos, boa criatividade!

    ResponderExcluir