Digite Aí

Digite Aí

sábado, 7 de junho de 2014

Que avião






  Estava minha pessoa no aeroporto admirando a homenagem que fizeram ao Ayrton Senna, nosso eterno campeão, quando vi caminhar em minha direção uma mulher muito bonita daquelas que qualquer homem chamaria de avião e estando no aeroporto, lugar mais perfeito para este "avião" não existe.
  Brinquei com a moça lhe dizendo:

  - Nossa! Mas que avião de mulher!

  Ela olhou em meus olhos, com um sorriso incrível e me respondeu dizendo com veemência:

  - O Senhor me respeite! Eu tenho namorado!

  Eu então olhei para aqueles belos olhos e então respondi:

  - Homem de sorte esse viu!

  A moça sorrindo me respondeu:

  - Não é para tanto!

  Então sorri e respondi:

  - É um homem de muita sorte sim, afinal com um "avião" como você ele não tem que pagar passagem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário