Digite Aí

Digite Aí

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

O Descobrimento



“Às vezes você me pergunta. Por que é que sou tão calado... (Raul Seixas)”, às vezes é muito bom ser assim calado, pois quanto menos você falar, menos as pessoas irão lhe perguntar a respeito de algo.

Que Justino precisa de umas aulinhas de Geografia, isso não é mais novidade para ninguém, afinal já postamos algo a respeito de Justino e sua deficiência em Geografia.

Sim! Somos pessoas boas e o ajudamos anteriormente, mas certamente o mesmo Justino não seguiu o nosso conselho em ter umas aulinhas de Geografia e deu no que deu.

Estava Justino em um desses “Talk Show” (coisa de gringo, algo de fácil percepção) apesar também de termos aqui versões semelhantes, mas seguiremos em frente, pois se atrás vier gente, que seja bem distante, nunca se sabe o que as pessoas andam carregando hoje em dia, quando lhe perguntaram quais os continentes formam nosso planeta.

Vamos a resposta de Justino? Claro que iremos traduzir não é meus caros, apesar dos inúmeros recursos da Internet, é sempre bom ter as coisas simplificadas em nossas vidas. Agradeçam a tecnologia e também àquelas aulas de inglês existentes na escola. E a resposta foi:

“– Ásia, América do Norte, América do Sul, África, Antártida e Pólo Norte?”

Bem, coitado do Justino é tanto lugar que as pessoas ficam mesmo confusas, sem falar nesses movimentos separatistas no caso, sim ele dividiu as Américas e afundou parte dela.

Meus caros, onde estaria Justino sem nós neste instante?

Outro erro que Justino acabou cometendo, além de esquecer da Europa, ele acha que o Canadá é um continente, ele disse isso mais à frente na entrevista. Nessas horas nos perguntamos: “Por que? Por que? Por que?”

Vamos para a parte engraçada da história. Dividiu as Américas, afundou parte dela ou a explodiu (alguma coisa aconteceu com parte da América), acertou a Ásia (vai ver compram muitos cds dele por lá, aí não tem como esquecer), África ele acertou, Antártida (pelo menos ele não disse que era uma fábrica de cerveja), Pólo Norte é pela esperança de Papai Noel receber a carta de Justino para este Natal.

Na vida todos cometemos erros, esquecemos das coisas, então resolvemos ajudar Justino novamente, lhe daremos mais esta chance de aprender conosco.

Os continentes são meu caro Justino a Ásia, África, Antártida, América, Europa e Oceania. Viu não foi tão difícil assim meu caro Justino, mas siga o nosso conselho e tenha umas aulinhas de Geografia, não irão lhe fazer mal, certeza absoluta, pode acreditar no DigiteAi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário