Digite Aí

Digite Aí

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Olha o Contra Ataque - Ééééééééé!!!!

 


  Não faz muito tempo que postamos uma daquelas notícias atômicas. Sim meus caros, daquelas que somente Hollywood conseguiria produzir efeitos especiais, mas imaginem algo assim em suas mentes.

  Realmente, não demorou muito para que uma das gatas panic se pronunciasse a respeito.

  Pelo contexto dito por Bayby, soaria mais ou menos a respeito de uma pessoa que trabalha pra baralho, no entando, ela não trabalha em um bingo ou casa de jogos, pois, se o fizesse, distribuiria as cartas em uma partida de pôquer, por exemplo e aí sim trabalharia pra baralho não?! Ou simplesmente leria cartas de tarot ou coisas do gênero.

  Deve ela ter se enganado, certamente que o fez, mas sendo assim, uma coisa que não entendemos é, por que ela se pronunciaria se nenhum nome foi dito?! Não reflitam a respeito disso, até porque vocês não seriam espelhos, seres humanos como nós, usam do intelecto para buscar entender esta difícil defesa.

  Se fossemos pelo termo de "quem cala, consente" estaríamos perdidos, pois uma coisa que o ser humano deve aprender é que, quem cala se cala e ponto. "Em boca fechada não entra mosquito", e por aí vai.

  Agora é com vocês, Digite Aí!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário