Digite Aí

Digite Aí

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Beijos Pro Além!!




Olá, meus caros marújos!!!

Estamos novamente aqui reunidos, bem se você nos acompanha é novamente, se não, sejam bem vindos, para tentarmos explicar algo inexplicável. Sabemos que pode parecer algo meio sem nexo, mas acreditem, algumas coisas inexplicáveis merecem uma explicação ou a tentativa de uma explicação. Meio confuso pode até parecer, mas nas linhas que se seguem entenderão o que queremos dizer.

Tivemos nesses dias Clau de Tróia se vingando dos gregos, com uma frase estranha?! Algo digno de programas como “Acredite, To nem aí” ou “Além da Capacidade Humana” (claro que não colocaríamos os nomes verdadeiros, mas pelo pouco dito temos a certeza de que leitor captou a nossa mensagem).

Na verdade foi uma despedida tardia, diríamos assim. Pois, em meio a uma semelhança de nomes entre a Gata Super Trunfo e uma atriz, Clau de Tróia mandou beijos para a atriz, até aí nada de mais. Detalhe, esta atriz já faleceu tem algum tempo. Nota-se ainda que, se não fosse auxiliado por uma terceira pessoa do singular (não fui Eu, não foi Tu, então foi Ele) Clau de Tróia teria seguido o programa sem saber desta informação.

A terceira pessoa do singular (sim, foi Ele) parecia até sem graça em fornecer tal informação, mas esta ganhando para isso não?! A reação de Clau de Tróia ao saber o motivo pelo qual a atriz teria falecido, pois de acordo com a linguagem corporal, o corpo não mente, o expanto, choque de Clau de Tróa ao saber da hipótese de suicídio. Realmente uma notícia triste.

Em meio a este beijo para o além e recordar é viver de uma certa forma fora um belo gesto, apesar de tardio. Uma coisa que nos chamou a atenção, fora o fato de um comentário feito por Clau de Tróia, que nos leva a pensar e repensar as coisas noticiadas pelos meios de comunicação.

O fato de que algumas notícias, independentes do que e/ou de quem se tratem, serem colocadas de uma maneira tão pequena que passam despercebidas por nós, e agora falamos na primeira pessoa do plural (Nós, afinal, Digite Aí também é cultura, apesar de sermos um blog e não uma emissora de televisão).

                        “Do adubo, também nascem coisas bonitas”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário