Digite Aí

Digite Aí

terça-feira, 4 de outubro de 2011

O Milk Derramado




Olá, meus caros navegantes deste imenso oceano chamado Internet.

Bem, nas linhas que lerão a seguir falaremos a respeito de críticas a mais uma Clau da vida, mas desta vez Milk.

Milk recebeu críticas por estar em um evento de música de Rock, um festival que há algum tempo já não tem o respeito pelo nome que lhe fora dado, mas até aí, deixemos isto de lado.

Todos nós sabemos que aceitar um convite para este festival sempre gera esse tipo de polêmicas, mas o intrigante foi uma resposta dada pelas críticas feitas a ela por estar naquele evento. Milk diz que, não gostar do estilo musical dela é algo normal, mas que as pessoas que curtem rock se sentem superiores. Detalhe que em meio a essa “suposta” superioridade ela cita Hitler, pelo mesmo achar que a sua raça ariana era superior as outras. Observação que ao se falar em raça, meus caros só existe a raça humana, pelo menos por enquanto.

Bem haja lactose pra tanto, o ministério da saúde sempre diz que todos nós devemos consumir leite, pois ele é rico em vitaminas, e como diz o ditado “pra ficar forte e crescer”. Pena que não existem nesses casos os lactobacilos vivos, pois imaginem o que eles estariam fazendo neste exato instante?! Onde fui parar certamente diria algum deles. Vida de lactobacilo não deve ser fácil, entra via oral e sai...Feito energia. Ahhhh pensaram besteira não é?!

Algumas comparações não devem ser feitas de maneira tão extrema, ainda mais com seguidores de algumas ideologias “radicais”, ainda mais em um momento que há pouco ocorreram conflitos entre pessoas de ideologias diferentes.

Verdade seja dita, o roqueiro, headbunger, metaleiro ou qualquer outra definição para os fãns deste ritmo chamado rock, é que são um público bem fiel e exigente mesmo. Podemos até comparar com torcidas de futebol, é uma paixão. Só entende quem curte mesmo, algo que esta na alma.

Diz uma célebre frase que “toda unanimidade é burra”, então não podemos deixar de analisar um ponto de vista assim. Será que alguém no mundo acha que a Terra não é redonda? Apenas pra deixar bem claro, estamos falando do planeta Terra, mas alguém duvida que ela seja redonda?

Ninguém é superior a ninguém é verdade, mas e sempre tem um mas, tal frase foi posta de uma maneira equivocada acreditamos, pois nos conformes das linhas, parece que aqueles que a criticaram (por estar em um festival errado) os roqueiros, metaleiros, headbunger seriam exterminadores, pessoas com uma ideologia destrutiva?! Oh My!!!

Não choraremos pelo leite derramado, todo mundo é crítico, não tem como não sê-lo, afinal tudo aquilo que envolve sentimento pode gerar opiniões diversas, estando assim sujeito a um divisor de águas, isso que faz a vida ser tão interessante e divertida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário