Digite Aí

Digite Aí

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Interferência ou Político, no no no no no!!!

  Olá meus caros, novamente estamos aqui para dar mais uma dessas que ninguém acredita, é nem mesmo Papai Noel, mas acontece que quando se diz algo e nós conseguimos entender o que raios a pessoa quis dizer, acaba até sendo um belo exercício mental.

  Pensando bem parece que todos temos algo de Sherlock Holmes ou Indiana Jones, afinal estamos todos em busca de algo, mesmo sem saber o que.

  Desta vez falaremos daquela figura simpática e muito útil que todos devem conhecer, caso não o conheçam olhem bem para os telhados de suas casas.

  Sim, falaremos da frase  DAntena, que o fora dito em um programa de tv, claro se DAntena serve pra isso, ajudar na captação dos sinais de tv, o que mais esperaríamos?!

  Dizem que DAntena foi convidado para concorrer a um grande cargo público, e seria um cargo digamos de prefeito, pensem comigo como seria DAntena prefeito, minha nossa!!! Não haveriam mais interferências em nossos sinais, veríamos os fins da novela em Highhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh Definitionnnnnnnnnnnnnnn da melhor maneira possível, ai ai, empolgamos.

  Seguindo com o texto DAntena disse algo como, jamais seria um político, mas, se ele tivesse consultado o dicionário saberia que política não é nada mais, nada menos que, a arte de dialogar, de fazer com que por meio da palavra se chegue a um consentimento, que ambos concordem. Consultar um dicionário antes também não custa nada né! Ser um representante ou parlamentar seria o correto a se dizer, mas sempre tem um mas mesmo, custa nada alguém explicar isso e ensinar as pessoas a entenderem um pouco mais os sentidos das palavras, seus reais significados pois, muita gente iria se surpreender.

  DAntena já faz esse tipo de política, aliás, todos nós o fazemos, vocês meus caros, apenas precisam juntar as peças e então verão que o fazem todos os dias comprando ou vendendo algo, ideias e/ou coisas mais.

  Uma outra coisa a se comentar, ninguém curte meter a mão na massa né!? Ficar de fora reclamando e criticando é fácil, mas pegar a massa e fazer o pão ninguém quer?! Sorte do Padeiro ou não?!

  Bem, então Digita Aí!!!

2 comentários:

  1. dantena na politica?
    ooooo me ajuda ai ..
    OPAEUIHAIUEHAIE
    isso nao vai ser legal.. e ctz q o acessor dele vai ser o "cmd.hamilton."

    ResponderExcluir