Digite Aí

Digite Aí

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Rafa, Basta!





Bem vindos amigos internautas. Estamos aqui, prontos para lermos e sentirmos todas as emoções disponíveis pelo corpo humano para acompanharmos, mais uma etapa do Digite Aí.

Impressionante como quem esta na televisão, sim aquela coisa retangular imensa que gera imagens transmitidas de um estúdio ou qualquer local (até selva, depende do programa) via satélite até uma antena que capta os sinais, e que assim são convertidas em imagens para as pessoas terem o chamado entretenimento, diversão, ficção ou algo apenas pra fazer tempo passar...Ufa cansamos depois desta, mas jamais percamos o raciocínio, como estávamos dizendo, às pessoas que tem o microfone falam o que querem. Interessante para mais uma vez analisarmos as coisas por um outro ângulo.

Vejamos bem, foi dito Basta para um certo comediante novo da tv, sim o Rafa, Basta!, pois este teria feito uma piada nada engraçada...Bem a piada em si não era engraçada, mas o comediante sempre ou quase sempre usou dessa sua maneira para entreter as pessoas em um dos programas que trabalha.

Até aí meus caros Watsons, nada de errado, pois cada pessoa tem um algo único dentro de si, um algo que o faz ser diferente dos demais. Meio óbvio não?!

A frase de Rafa, Basta!, foi com relação ao comediante, o sujeito desta frase, cometer uma ação, o verbo em alguém, mas não apenas neste alguém como também em seu filho. Realmente certos verbos necessitam ser colocados cuidadosamente nas frases, pois sempre devem estar em concordância. E os verbos, há os verbos estes seres que descrevem tudo aquilo que nós fazemos ou que iremos fazer, seja em pensamento ou concretizando a ação. Rafa, Basta! certamente neste instante deveria reclamar dos verbos?!

Não acreditamos nesta possibilidade e então fizemos uma breve análise de tudo aquilo que foi vinculado ao fato. Tempo passa, tempo voa, e a conclusão deste capítulo parece distante. Bem, na verdade não! Queríamos dar um clima de suspense ao caro leitor, funcionou?

O fato é que a piada na sua forma é sim nada engraçada, mas o que nos surpreendeu mesmo foi o fato de por tê-la sido dirigida para uma “celebridade”, parecer ter causado todo esse alvoroço. Até um colega de trabalho disse não ter gostado da piada (o colega fez este pronunciamento junto à sua assessoria de imprensa), mas não comentou nada naquele momento. Estranho que na hora pareceu engraçado para ele então?! Pergunta esta que não quer calar, mas se cala, pois não temos como ter esta resposta. Somos um blog simples e humilde, sem patrocínio e com isso sem condições de buscarmos esta resposta.

Rafa, Basta!, já fez piadas que não agradaram as pessoas que freqüentam seus shows.

Muitas piadas já foram feitas com relação a nossa presidente, e parecem engraçadas, mas não sofreram nenhum tipo de pena ou comentário, estranho isso. Fazer brincadeiras com a presidente pode e com celebridades não pode?!

Pensando...Pensando...

Chegamos à solução deste caso.

Não estamos aqui aprovando o fato, mas pensem conosco, quando falam da presidente, que não tem ali alguém que a defenda, todos soltam gargalhadas. Quando é com uma celebridade que tem influência e/ou conhecidos no programa a piada não tem graça. Algumas pessoas tem o rabo preso entre as pernas e Rafa, Basta!, por não tê-lo, parece que pode ficar apenas com seus shows. Se fosse programa do Injustus.

Não concordamos com a piada por ter uma criança envolvida, mas será mesmo que toda esta situação é por causa da criança?!

Aí então que surge a célebre frase, “quem ri por último, ri melhor”.

Será?!

Um comentário: